Ora bem, vamos lá ver que tal sai isto!

Este é o primeiro post deste blogue e espero que não seja já o último!

É também este post que vai levar com testes de letras e tudo mais e nem o vou eliminar porque dá muito trabalho e tira muito tempo ao que realmente interessa: as engenhocas!

Aqui vou descrever o melhor possível os vários projectos que vou desenvolvendo, quer a nível pessoal, quer a a nível colectivo.

 

Dúvidas e questões que ou possa tirar, irei fazê-lo com a melhor das satisfações.

Comentários parvos, estúpidos, de seres ignorantes e que procuram unicamente lançar a confusão, serão eliminados de imediato!

 

Deixo também a nota de que os meus textos serão cheios de erros ortográficos, isto ao abrigo do novo acordo! Estimo a língua do meu país, a língua da minha pátria e como não sou a favor deste (des)acordo ortográfico, escreverei como sempre me foi ensinado e  como foi ensinado a várias gerações.

Não me confundam porém com alguém que não está a par do que de melhor e mais recente se faz cá e pelo mundo! Há que ter o discernimento para separar o que vale a pena mudar e o que não vale a pena sequer tentar.

 

 

Divirtam-se e estraguem tudo o que vos apareça pela frente, desde que seja para aprender!

 

2 Responses so far.

  1. Venham elas... as engenhocas, claro :)-

  2. Lá para amanhã à tarde sou capaz de começar a carregar alguma coisa.

    A que tenho aqui agora é um receptor de controlo remoto de TV feito por mim.
    Bom para se tiveres um casa com electrodomésticos e queiras desligar ou ligar sem ter de sair do lugar.

    Bem... agora ainda estou a afinar com isto.

    Coisas dedicadas ao rádio também não vão faltar ;).

    Abraço

Enviar um comentário