Hoje tenho andado meio ocupado com algumas engenhocas para a radiofrequência, pelo que ainda não tive oportunidade de vir à net.
Liguei, mesmo à pouco e ao ler a minha lista de e-mail's, vejo um comentário do Fábio Rodrigues alertando-me de que deveria mudar o titulo de "quase famoso para famoso!!".
Não podia acreditar! O Dave Jones visitou o blogue... e isto não explodiu xD.
Se este blogue tem alguma história de vida, este momento é sem dúvida um dos mais importantes!

8 Responses so far.

  1. Muito bem David, parabéns pá!

  2. Grande Serafim.
    Obrigado :D

  3. Brutal xD Excelente trabalho!

  4. Boas!

    Acabei de ver o vídeo do Dave Jones e vim-te dar os parabéns.
    Dei uma olhada pelo teu blog e acho que estás a fazer um trabalho de mérito.

    Continua assim, não estás sozinho.

    Abraço,
    Luís

    www.ldsilva.com

  5. Obrigado Luis!

  6. Agora que já viste o vídeo, dou-te os Parabéns!!!
    Continua com o excelente trabalho!!!
    e como diz o Dave "Don't turn it on, take it apart!"

    Cumps,
    Fábio
    rodriguesf; CR7AFS

  7. Ahahahahah isso mesmo!

    Atenção os CR's andam aí :D

  8. Venho dar-lhe os parabéns!

    Fiquei bastante satisfeito por ver aquele postal da Serra da Estrela no EEVBlog.

    A cereja no topo foi mesmo quando o Dave abriu o seu Blog!

    Fantástico! Bom trabalho!

    Nuno

Enviar um comentário