Dado a boa adesão que tive para levar esta experiência em frente, vamos fazer o primeiro teste, sexta das 22h ás 24h. Infelizmente este Sábado será impossível para mim.
Adicionem "o.engenhocas" no skype e vamos tentar reunir o máximo de engenhocas no skype.

Qualquer questão, basta escrever em comentário ou contar-me por e-mail.

Reservem Sexta das 22h ás 24h para as primeiras 2 Horas das engenhocas.

2 Responses so far.

  1. Está reservado! Embora ... acho duas horas um pouco extenso!

    Já agora David, assisti ontem ao Portuguese Makers Hangout #2 (está no YT) e achei que o teu lugar era lá! Portugueses a explicarem os seus projetos em direto, desde uma CNC mill ao famoso Ziphius.

    Não leves a mal, mas sugeri que te convidassem para uma futura edição! (oops)

  2. Nessas duas eu estarei disponível e ligado... não significa 2h de intenso debate e discussão.

    Eu nunca me posso comprometer muito, pois tempo é coisa que não tenho em abundância. Ando sempre a correr e temo que falhe a certos "compromissos".


    Enfim, sexta vamos ver como corre esta experiência :p.

Enviar um comentário