Os trabalhadores e astronautas da NASA criaram um vídeo musical para se despedirem do ano 2012, que é uma verdadeira paródia a um dos maiores sucessos musicais do ano, o "Gangnam Style". Veja o vídeo.

Para tanto, adaptaram o título a "NASA Johnson Style" e, cantando e dançando, mostram o dia-a-dia do seu trabalho na agência espacial.
"NASA Johnson Style" não passa de uma forma divertida de mostrar ao púbico em geral imagens de alguns dos projetos mais importantes da agência espacial. Assim, mostram momentos reais da vida na Estação Espacial Internacional (ISS), a "Curiosity" em Marte e a caminhada dos astronautas da missão Apolo na Lua.


Entre os participantes da paródia, estão os astronautas da NASA Mike Massimino, que participou na missão encarregada de reparar o telescópio Hubble; Anderson Clayton e Tracy Caldwell Dyson, que fizeram parte das tripulações da ISS, e Mike Coats, um dos dirigentes do Centro Espacial Johnson.
No vídeo, os trabalhadores mostram a sua atividade diária no centro de investigação e exibem alguns dos êxitos que obtiveram nas suas missões deste ano e os avanços em matéria de engenharia.



Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2953942

0 Responses so far.

Enviar um comentário