Devido à passagem de ano, não ia poder recolher o meu datalogger do dia 31, então decidi recolher hoje.
Aproveito também para revelar algumas fotos do local.
As pilhas sofreram um desgaste menor que aquilo que eu estava há espera e, aposto eu, aguentam na perfeição 3/4 meses de funcionamento.

Desde 1 de Dezembro ás 13:30, até hoje, dia 30 de Dezembro ás 11:30, foram registadas 2777 temperaturas. O gráfico pode ser visto em baixo.
O local foi escolhido a dedo, pois trata-se de um vale "especial" e de notar que ainda não fez muito frio!

Para ver com o tamanho real, aceder AQUI e fazer o download.

Fotos do local onde se fez o registo, sem nenhum edifício em redor e a cerca de 2,5m do chão.

Dados disponibilizados para o fórum METEOPT.

3 Responses so far.

  1. Olha la ... nunca pensaste em te iniciar no geocaching? Tens jeito para a "bricolage"....lol

  2. A senhora do café bem se queixa que os pires desaparecem...

  3. * Victor Antunes
    Eu, quando posso, dedico-me ao geocaching sim. Aliás ali para a zona da Covilhã tenho bastantes caches feitas... mas estou sempre limitado por tempo. É quando me lembro eheh...
    Tenho ali um container para colocar. Aquele vai dar muitooooooo trabalho a encontrar eheh.


    *Luis Garcia
    Eu prometo! ESTES foram oferecidos...

    eheh

Enviar um comentário